Eu sei que notícias mais importantes, relevantes ou até mesmo escabrosas estao a rondar pela mídia,
risos o-que-diacho-é-a-mídia,
such as, a escolha da Atriz que fará Griselda, eleiçoes, o fim do JB impresso, o caso Bruno etc. Mas, porém, entretanto, contudo e todavia,
que puedo hacer si lo que no me sale de la cabeza y del corazón é minha viagem replampago de 6 dias pelo
Piaui?
Nadica de nada. Foi muito bom. Foi bom demais. Foi danado de bom. Meus avós merecem, toda a família merece, eu mereço,
tou certa ou tou errada?
Dessa aventura em terras piauienses tive e trouxe de tudo um pouco: casos, frases, fotos, vídeos e - principalmente - emoçoes inesquecíveis de momentos memoráveis. Nao é disso que também é feita a chamada
felicidade?
Na foto acima estou eu a rodar, nao a baiana, mas o corpinho num vestido lilás,
risos tipo-assim-tenho-15-anos-e-sou-agelical, me amostrando (
OF COURSE) e dançando numa alegria que faziam as endorfinas subirem a niveis altissimos.
By the way, essas endorfinas sao
very much importantes pois,
among other things, faz a gente nao sentir dor mesmo depois de dançar horas em cima de um
salto 12 lindo-de-viver!.
E eu nao fui a única amostrada na festa. Todas as meninas presentes tiveram seu momento de
Diva: todas rebolaram no centro da roda. Eu tao somente
dei o bom exemplo e fui a primeira a ir pro centro das atraçoes, dos flashes e do burburinho.
Na foto aparecem as seguintes meninas:
- SILVANDIRA: de vestido azul-cheguei, quase que ela nao aparece na foto, esposa pacientérrrima do meu tio paterno, o caçula Benedito ou Bené para os íntimos.
- DONA LINDALVA (mae da Lara, risos): com um elegante vestido preto e, devido as 3 ou 4 horas de baile, com uma providencial rasteirinha que substituiu uma sandália bonita e elegante.
- TIA TONIA: também no pretinho nada básico eis a irma quase caçula da Dona Lindalva. Uma tia que todo mundo, todo mundo mermo, gosta.
- RITA; Rita saiu com o rosto encoberto por esta que vos escreve. Elegantérrima com um vestido azul-meio-roxo. É a mulher do Tio Ludgero (Dugerinho), uma piauiense que mora em Fortaleza e o que tem de baixa tem de arretada.
- TIA-MADRINHA ALELUIA: com um vestido verde com detalhes em preto apresento minha tia e madrinha Aleluia, outra menina (como assim sao conhecidas Dona Linalva & irmas). Essa mulher é um show de amor ao próximo e um exemplo a seguir.
- POLYANA: aparece meio escondida atrás da própria mae (Aleluia). Eessa minha prima é um arraso de beleza. Linda de rosto, corpo e coraçao. Nao dá pra ver mas acreditem que ela é tao linda como a Malu Mader na época de Top Model.
- TIA ODOSINA: num vestido azul-turquesa eis outra menina, tia Odosina, aquela dona da frase "eu me esqueço da calcinha mas nao esqueço do batom".
WELL, o Rei estava e está cero, TANTAS, TANTAS EMOÇOES. E aquele moço de Carpina também: VIVER É UM MUST!
Hasta pronto.
PS: cada história, piada, causo, evento, BAPHO, risos, que eu vi, escutei, soube, presenciei, me disseram - que nem te conto! será? Imaginem uma família enorme de piauienses que se juntou numa sucessao de festas e com os devidos agregados, maridos, mulheres, ficantes, filhos, netos e etc? Tinha até um portugues, um Cubano e também tinha AFE! Melhor deixar para a próxima. Tenho de ir ali trabalhar enquanto seu Lobo nao vem e enquanto nao viro dondoca.