quarta-feira, 20 de maio de 2009

TEMA ROMANTICO DE SUPERGRISELDA INTERNACIONAL

2 comentários:

  1. Momento viagem no tempo. Eu tinhas meus 13, 14 anos. E nas tertulias (festinha inocente la no interior do Maranhao) todo mundo esperava tocar Hello pra dançar com o menimo mais bonito, ou a paixao platônica do momento (que normalmente convidadva só a gostosona da classe, queria matar, risos). E o videoclipe é ótimo. Gosto muito desse estilo, conta uma historinha que tem a ver com a músicae todo mundo entende.

    ResponderEliminar
  2. Nossa, vc me fez lembrar da minha infancia agora....viajei....cresci ouvindo esse tipo de musica, eu sou a mais nova de 5 filhos....meu irmãos tinha uma "pequenina Boate" em Sampa, tipo nos fundos do quintal...o nome era "EQUIPE BURACÃO", só rolava essas musicas, Atlantic Star, Michael Jackson, Berry White....ADOREI DAVI....

    Bjs,

    Princesa

    ResponderEliminar