Well, eu estou a little bit ocupada posto que, among other thousands things, tenho um deadline mortal: um mes para entregar um trabalho. Até ai tudo bem, tudo normal. Só que a verdade verdadeira é que esse prazo estaria bem dimensionado para o trabalho em questao se fosse um grupo de 5 pessoas envolvidas. E é só eu, me and myself. E eu fui a que estabeleceu o prazo, pode? Pode. A vida tem dessas coisas e nem sempre podemos ser cautelosos all the time. Das duas uma: ou eu entrego o trabalho no prazo ou eu entrego o trabalho no prazo. E teremos um happy end - nem que eu tenha de alterar o calendário pra isso, risos teimosos. Sem falar que tenho um plano B guardado na minha bolsa beige e um plano C escondido na minha carteira turquesa, risos femininos-consumistas-e-amostrados.
E justo hoje, sábado, deu um bloqueio, um branco e fiquei mais burra do que o habitual. Nao encontrava uma soluçao satisfatória para chutar ou pelo menos desviar uma pedra que surgiu no meu caminho High-Tec. Depois de uma hora com meu meio-neuronio trabalhando full-time decidi: It´s enough! Tá com a porra! O negócio é desanuviar, desopilar, deixar o trabalho de lado e fazer algo completamente diferente, divertido e, if posible, fútil. Com um leque de infinitas possibilidades a minha disposiçao decidi que tava mais do que na hora deu aprender a coreografia de SINGLE LADIES da Beyonce COXA-GROSSA-E-BONITA.
Depois de uma hora de tentativas hilárias com direito a reprovaçao no olhar do filho adolescente, muitas risadas e algum suor, fez-se a luz: vislumbrei - entre uma rebolada e outra -a soluçao para o meu problema. Tao vendo como futilidades também ajudam naquilo que é essencial?
Bom ai embaixo tá o vídeo que me ajudou nessa epopeia piauiense-no-Paraguay-imitando-a-Beyonce e logo depois outro vídeo da música em questao.
PS: A pergunta que nao quer calar: Eu aprendi a coreografia? Bom nao cabe a mim responder e sim ao povo que vai me ver dançando na próxima festa que tocar a bendita música, risos me-aguardem, mais risos.