quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais um pouco do episódio 1 - O ME VOY O TE VAS!





APOIS, meu marido gosta de dançar e eu gosto very muito de dançar. E sou tao apressada que nem o espero me convidar: ao som do primeiro acorde de uma música "bailable" ou porreta eu me afobo, me levanto e finjo perguntar: Do you wanna dance?


A VECES, em dias mais low-profile minha estratégia varia: começo a balançar as pernas, maos e ombros seguindo o rítmo da música e dou meu xeque-mate em forma de uma olhar pidao, risos faço-beicinho-quando-nao-funciona.


ENTONCES, durante a festa de 15 anos do post passado e depois de fotografar tal qual uma paparazzi do bem, resolvi que nao custava nada filmar um tiquinho. Infelizmente nao levei a memória extra da minha máquina (efeito colateral de so many parties e algumas bolsas no guarda-roupa) e filmei de menos.


FIRST, resolvi colocar o último vídeo da madrugada. A banda começou a tocar uma balada-meio-bolero, tipo assim, as-vezes-sou-romantico-as-vezes-sou-corno-e-as-vezes-machao do Cantautor podre-de-rico Marco Antonio Solis.


No idioma de Cervantes - e da minha sogra - así se dice. Muito embora tenha quem diga "cantor y autor" é muito mais chique dizer CANTAUTOR, acredite se quiser!


POR LA VIRGEN, já me desembestei pra outro lado e perdi o foco, risos prolixos.



WELL, rebobinando nem bem escutamos a primeira estrofe "Vives, acentuando dia a dia mis defectos, resaltando lo que no me sale bien, comparandome con todos, que debia ser como este y como aquel...vives..." o homi me puxou pra pista e fomos o primeiro casal a bailar, risos o-povo-só-tava-esperando-alguém-começar. Por eso y tan solo eso, o vídeo terminou de maneira intempestiva - e eu A-D-O-R-E-I, of corse!


Abre aspas (imitando nao-sei-quem-que-li-nao-sei-quando-e-nao-sei-aonde, risos esquecidos). Tou aqui escrevendo, me alembrando, de olhos fechados e me balançando. dois-pra-lá-dois-pra-cá-ponta-do-pé-em-pose-de-bolero-paradinha-básica-e-sincronizada-suspiros-olhos-fechados-e-outra-vez-dois-pra-lá-dois-pra-cá-e-etc. Coisas de Larinha. Fecha aspas (pra economizar os parentesis que abundam nos meus textinhos, olha ele-ai-outra-vez).


AND o que sucedeu depois do primeiro baile? Nao conto!



KAKAKAKA, Tenho meus motivos. Tou com preguiça, depois de horas trabalhando e olhando para um monitor as letras já estao saltando fora de foco (resolveram dançar também essas danadinhas) e, last but not least, eu tenho de ir ali.


Eu vou mas eu volto, risos HASTA PRONTO.


PS: Letra e vídeo da música "O me voy o te vas" aqui (e em mais um milhao de links pela Net) http://letras.terra.com.br/marco-antonio-solis/84418/



PS DO PS: Voces pensavam que eu ia terminar sem PS? Nana Nina NAO, risos finais-por-hoje.

7 comentários:

  1. Lara,

    Vc é muito engraçada! Sabe que essa história dos parenteses já fez um papo render aqui em casa? Porque eu falo muito, então, quando estou contando qualquer história pro meu marido, ele me pede pra ir pros finalmente, ou seja, eu sou cheia de parenteses kakakakaaka! Mulher, né? Um assunto que puxa outro mais outro (risos). E adorei o PS, já te falei que adoro os seus PS, OBS tb é muito bom,né?
    Mas, olhe, vc é muito da sortuda, meu marido não dança nem por um decreto, ele não gosta, só dança quando eu faço muito do dengo (risos).
    Lara, queria falar com vc, posso pedir pra Henrriete me dar seu email? Porque eu tenho o dela. Bjs!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Of corse que sim katia. Escreve que eu respondo. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Lara, passando por aqui para ver as novidades e matar a saudade um pouquinho. Estou muito sumida, não é?
    Meus pés estão machucados de um sapato que acabou comigo. Fui picada por um inseto incerto(não sei qual foi, nem faço idéia) e minha alergia transformou a picada numa pataca gorda do tamanho da palma de uma mão.Resultado FENERGAN e LORATINAMIDA...TÔ toda inchada por causa do remédio.
    Afora isto, passei a semana a resolver meu plano B, que por mais que eu não o queira tema em ir de vento em popa!!!!
    Fazer o quê , né???!!!
    Depois te mando um email.
    Com calma, tá?! Olha FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Níver dia 19???Parabéns antecipado!!!Eita, sortuda! Três presentes na mesma semana: dia das mães Brasil, dia das mães Paraguai, aniversário.
    Signo que eu amo. Lê lá na caldeira porquê tá. BJ!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Henriette. E os presentes, nem tanto. Eu dizia que queria tres. O marido retrucava que nao. Que como era tudo muito perto por justiça deveria ser somente um. Eu teimava que se ia ser assim entao tinha de ser um presente que valesse por tres! Eu ganhei, risos teimosos-insistentes-femininos.

    ResponderEliminar
  6. Chegou o dia !! Parabéns, muita saúde (em 1º lugar) e que sua vida seja repleta de felicidades ! Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Oieee Lara,

    Até que enfim consegui entrar aqui, dava erro ou eu sou anta demais..rsrsrs..Tá lindo seu blog...viuuuu

    Xauuuu

    ResponderEliminar