sexta-feira, 16 de julho de 2010

LARA SIMEAO ROMERO NO PIAUI (Preview, ou melhor, só pra começar)


Eu sei que notícias mais importantes, relevantes ou até mesmo escabrosas estao a rondar pela mídia, risos o-que-diacho-é-a-mídia, such as, a escolha da Atriz que fará Griselda, eleiçoes, o fim do JB impresso, o caso Bruno etc. Mas, porém, entretanto, contudo e todavia, que puedo hacer si lo que no me sale de la cabeza y del corazón é minha viagem replampago de 6 dias pelo Piaui?

Nadica de nada. Foi muito bom. Foi bom demais. Foi danado de bom. Meus avós merecem, toda a família merece, eu mereço, tou certa ou tou errada?

Dessa aventura em terras piauienses tive e trouxe de tudo um pouco: casos, frases, fotos, vídeos e - principalmente - emoçoes inesquecíveis de momentos memoráveis. Nao é disso que também é feita a chamada felicidade?

Na foto acima estou eu a rodar, nao a baiana, mas o corpinho num vestido lilás, risos tipo-assim-tenho-15-anos-e-sou-agelical, me amostrando (OF COURSE) e dançando numa alegria que faziam as endorfinas subirem a niveis altissimos. By the way, essas endorfinas sao very much importantes pois, among other things, faz a gente nao sentir dor mesmo depois de dançar horas em cima de um salto 12 lindo-de-viver!.

E eu nao fui a única amostrada na festa. Todas as meninas presentes tiveram seu momento de Diva: todas rebolaram no centro da roda. Eu tao somente dei o bom exemplo e fui a primeira a ir pro centro das atraçoes, dos flashes e do burburinho.

Na foto aparecem as seguintes meninas:
  • SILVANDIRA: de vestido azul-cheguei, quase que ela nao aparece na foto, esposa pacientérrrima do meu tio paterno, o caçula Benedito ou Bené para os íntimos.
  • DONA LINDALVA (mae da Lara, risos): com um elegante vestido preto e, devido as 3 ou 4 horas de baile, com uma providencial rasteirinha que substituiu uma sandália bonita e elegante.
  • TIA TONIA: também no pretinho nada básico eis a irma quase caçula da Dona Lindalva. Uma tia que todo mundo, todo mundo mermo, gosta.
  • RITA; Rita saiu com o rosto encoberto por esta que vos escreve. Elegantérrima com um vestido azul-meio-roxo. É a mulher do Tio Ludgero (Dugerinho), uma piauiense que mora em Fortaleza e o que tem de baixa tem de arretada.
  • TIA-MADRINHA ALELUIA: com um vestido verde com detalhes em preto apresento minha tia e madrinha Aleluia, outra menina (como assim sao conhecidas Dona Linalva & irmas). Essa mulher é um show de amor ao próximo e um exemplo a seguir.
  • POLYANA: aparece meio escondida atrás da própria mae (Aleluia). Eessa minha prima é um arraso de beleza. Linda de rosto, corpo e coraçao. Nao dá pra ver mas acreditem que ela é tao linda como a Malu Mader na época de Top Model.
  • TIA ODOSINA: num vestido azul-turquesa eis outra menina, tia Odosina, aquela dona da frase "eu me esqueço da calcinha mas nao esqueço do batom".

WELL, o Rei estava e está cero, TANTAS, TANTAS EMOÇOES. E aquele moço de Carpina também: VIVER É UM MUST!

Hasta pronto.

PS: cada história, piada, causo, evento, BAPHO, risos, que eu vi, escutei, soube, presenciei, me disseram - que nem te conto! será? Imaginem uma família enorme de piauienses que se juntou numa sucessao de festas e com os devidos agregados, maridos, mulheres, ficantes, filhos, netos e etc? Tinha até um portugues, um Cubano e também tinha AFE! Melhor deixar para a próxima. Tenho de ir ali trabalhar enquanto seu Lobo nao vem e enquanto nao viro dondoca.

4 comentários:

  1. Lara!!!!! Saudades!!!!Adorei o post das suas vovós! Sabe que não tive avós? Deve ser uma delícia! Lembro de duas amigas minhas(irmães) que tinham, das poucas que tinham, e que quando precisavam de money sempre faziam uma visitinha a avó que sempre lhes dava um dinheirinho ( um agradinho, risos). Presenciei algumas vezes, quando a gente estava de saída a avózinha delas dizia: "Esperem aí, minhas netas!" ia até um jarro, com aquele andar já lento da idade e entregava-lhes o agrado pra comprar balas ( só que elas compravam eram cigarros, afe! risos).
    Quer dizer que a viagem foi um must? Que ótimo!!!Lara, tô impresionada como as mulheres da sua família gostam de um vestido brilhoso! (risos). E vc esta linda e exuberante na foto!!!Amei, fiquei até com inveja, quero uma foto minha assim tb! (risos).
    Bjs e saudades!
    Kátia.

    ResponderEliminar
  2. LARA QUE TUDO AMEI ESSE CLICK ETERNIZADO...QUE MUSICA TAVA TOCANDO? SANDRAROSA MADALENA?

    ResponderEliminar
  3. Hello Katia. APOIS quem nao gosta de um brilho né nao? Beijos.

    ResponderEliminar
  4. AI DAVI TU APARECEU? RISOS. Olha tb amei e juro que foi espontaneo. Meu marido tirou essa foto sem eu perceber. Se tivesse programado nao tinha saido tao legal, nè? AFE MARIA. Foram tantas músicas que agora nao me lembro. Eu rodei muito e dancei mais ainda. Mas acho que era ou a música da Clara Nunes Morena de Angola ou Festa do Interior ou Bate Bate coraçao. AFE NAO ME LEMBRO DANCEI MAIS DE 4 HORAS com pequenos intervalos para fofocas básicas.

    ResponderEliminar