sábado, 24 de julho de 2010

Uma Rosa para quem merece um jardim.

Nao estao lindos meus avós paternos: Dona Toinha (Antonia Dias Simeao) e Seu Ludgero? Ou melhor, a professora mais bonita que conheci e seu caçador de onça?

Nesse pequeno trecho todas as netos e netos fazem fila para entregar ao casal homenageado (90 aninhos de vida e 70 de casados) uma rosa.

Vejam como minha família é colorida - um arco-iris de cores - ou seja, uma mistura total, adoro!Netas loiras de nascimento (com alguns acréscimos evolutivos, of course), as loiras por opçao, morenas café-com-leite, morenas chocolate e etc. Ah sem esquecer a neta explodindo de grávida.

Alguns detalhes:


  • Depois de mim (vestido lilás) aparece meu irmaosinho, o Lula boy, ou ultimamente também conhecido como Lula do bem e logo depois a caçula, minha irma Luciara. Essa loira bonita com cara de princesa é promotora e minha mae vive rezando pra ela nao ser tao zangada, risos. Uma de suas últimas foi que enquadrou um prefeito no interior da Paraiba que teimava em nao pagar salário minímo para todos os funcionários.


  • Meu avô de terno branco e minha avó com direito a bordados, brilhos e os cabelos arrumadíssimos. Lindos, nao é verdade?


  • Minha filha aparece filmando a cerimonia: a menina very beautiful de cabelos longos e com um vestido estampado amarelo-pessego.
WELL, como já disse, foi muto bom, foi bom demais e foi danado de bom!

Meu avô ao final da missa fez um pequeno agradecimento e entre outras coisas falou que gostaria que todos tivessem a felicidade que ele teve de encontrar uma mulher para compartilhar a vida com suas alegrias e tristesas e desejou mais noventa anos de vida para si e para sua companheira.

Eles merecem uma rosa e muito mais!


7 comentários:

  1. Lara eu gosto tanto de você e você nem me mandou um beijo. =( fiquei triste. E Davi aparece por favor não suma da minha vida!!! Laraaaaaaaa sua bobona! =( Alexandre Pereira

    ResponderEliminar
  2. Você mandou beijo pra todo mundo menos pra mim. =(

    ResponderEliminar
  3. Nossa 70 anos de casados, você tem uma ótima referência heim. Isso é lindo.

    ResponderEliminar
  4. LARA, MINHA CONTA DE EMAIL SUMIU. NÃO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ. POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR ESTE EMAIL NOVO: hen.del1@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. oieeee.

    poxa, que relato bonito, sabia que vc é escritora..viuuuuuu

    ResponderEliminar
  6. xiu, não vai postsar mais no blog? Larga de preguiça..hehehe..Pra fazer compras na petisqueira vc não tem preguiça, né..hahaha

    ResponderEliminar