sábado, 4 de abril de 2009

It´s Raining Men, Aleluia!

I love this music! Sem falar que o clipe é hilário. E é daquelas músicas que ao escutar a gente se levanta e solta a franga!

Pena que já nao tá mais chovendo homi, né mesmo? Eusinha já me arranjei faz tempo, risos, porém minhas amigas e primas casadoiras sempre me dizem que o mar nao tá pra peixe, a lei da oferta e da procura tá contra as mulheres e blá blá blá. Será que elas tem razao, ou é só falta de capacidade? Nao sei, mas concordo com o ditado que diz "Antes só do que mal acompanhada".

Meu conselho para as solteiras ou sem-namorado é o seguinte: enquanto o homi nao chega, divirtam-se com os pretendentes mais-ou-menos de plantao, afinal a prática leva a perfeiçao, nao é verdade?

"... it's rainin' men - hallelujah

it's rainin' men - every specimen

tall, blond, dark and lean

rough and tough and strong and mean


god bless mother nature

she's a single woman too ... "

2 comentários:

  1. LEMBRO QUANDO EU ASSISTI NO FANTASTICO A PRIMEIRA VEZ...UM LUXO

    ResponderEliminar
  2. DAVI FIQUEI EM CHOQUE COM o seu comentário da bailarina das coxas grossas? Jura? verdade verdadeira ou jornalismo fifi? risos. E os filhos sao lindos de viver. E sobre o desabafo do Aguinaldo, nao fique triste, viu? Eu acho que o Aguinaldíssimo ficou mesmo magoado com a invençao do namorado português. Até o desabafo dele de hoje eu mesma nao tinha noçao do quao magoado ele ficou. Acho que ele tá cansado de sempre baterem na mesma tecla da homosexualidade. Ele produz tanta coisa, tem uma história marcante na TV brasileira, tantos projetos, e o jornalismo brasileiro sempre focaliza a parte íntima, em detrimento de todo o resto. Acho que o saco dele encheu de verdade. Nem comentei nada no blog pois o melhor é deixar essa mágoa passar. Enfim...

    ResponderEliminar