segunda-feira, 8 de junho de 2009

RODRIGO LIMA faz anos, Uma salva de palmas!

Adorava o palhaço Carequinha. Certamente meus vizinhos queriam me matar pois costumava escutar seu famoso LP umas 10 vezes seguidas em uma hora! Ee nao estou exagerando.


Evidentemente isso acontecia por volta dos meus 7 ou 8 anos de idade, ou seja, semana passada, of course!


Parabéns Rodrigo Lima (aquele que nao perde uma guloseima)!



E seguem mais dois vídeos que eu estou animadíssima (como diria nossa querida Josephine Guidon).

Esse próximo vídeo achei a cara do Rodrigo, risos. Infelizmente nao recebi nenhum Jabá da Nestlé. Tou postando de graça mesmo (mas se o Zurita quiser me enviar um cheque, sinta-se a vontade, nao se acanhe, nada de vergonha besta e entre em contato com o Aguinaldo ou o Moderador que eles têm meus dados).


E pra ajudar o porquinho da economia do Rodrigo segue outro vídeo com uma receita bem simples de Leite condensado caseiro. Nao dou garantias de nada. Nunca experimentei, risos, mas nao custa tentar! Quem fizer essa receita primeiro favor repercutir o resultado aqui no Passaporte ou mesmo no BlogSilva.

Repercutir, eita verbo chique né?

2 comentários:

  1. Rodrigo meu amigo, meu desejo é que sua vida seja sempre de muita paz e alegrias. E que a tua estrada, seja repleta de carinho, pois são raras as pessoas, que tem a alma como a sua..Feliz aniversário amigo Rodrigo.

    Mourão.Lima

    ResponderEliminar
  2. Valeu mano Mourão! Como dizemos aqui em Recife, vc eh um cara arretado!

    ResponderEliminar