domingo, 20 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL PESSOAL!

Resumindo: vamos ser felizes e tentar fazer os outros felizes também. Antes de criticar, reclamar e praguejar, uma pausa pra um sorriso - faz bem e previne rugas no coraçao.

Besitos y Hasta pronto.

PS: será que eu gosto do Roberto SEMPRE-O-REI Carlos?



2 comentários:

  1. Lara, querida, o rei Roberto é tudo, não perco seu especial de fim de ano, todo ano! Sento linda em frente à TV e me ponho a chorar com suas músicas, feito uma doida e canto junto com ele também. Engraçado... Sabe que aprendi a adorar o Roberto Carlos, só aos vinte anos e com o meu pai... Ele me chamava pra assistir ao seu lado e fazíamos isso junto... Me emocionei agora.
    Um sorriso, realmente quebra qualquer rivalidade e traz a paz. Nada como um sorriso na nossa direção e na dos outros certamente faz o mesmo efeito de alegria. Mais uma vez, vc tem razão, Lara, querida. Agora, parar de reclamar... Prometo que tentarei (risos), entre nós: eu, meus amigos e minha família costumamos brincar que serei daquelas velhinhas bem reclamonas, mas é só brincadeira (mais risos).
    Lara, quero muito agradecê-la por ter me dado o prazer de conhecê-la, vc não sabe, mas fez diferença na minha vida, muitas vezes vc me fez observar coisas que não via e até refletir sobre minha própria vida, como agora no caso do rei Roberto. Além de aprender a escrever com vc, adoro a forma como vc escreve e certamente me influenciei por ela, os “risos” que vc coloca nos seus escritos (que na verdade, nos textos de teatro chamamos por rubricas) são bárbaros e eu descaradamente incorporei (risos), eles são necessários mesmo! Um sorriso é tudo!
    Fora à identificação que tive com vc, concordando noventa e oito por cento das vezes (risos), gosto muito da forma leve como vc encara a vida e penso que se fossemos vizinhas seriamos amigas inseparáveis. Adorei mesmo, e muito, conhece-la! Foi das primeiras amigas que fiz no mundo internáutico, coisa que conheci esse ano.
    Muita paz, saúde, alegria e tudo de melhor pra vc e sua família em 2010! E um feliz natal! Bjs!!!!

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal, ser feliz e fazer o bem sempre é de bom agrado! Abração pirua!

    ResponderEliminar