terça-feira, 27 de abril de 2010

FESTAS COM LARA SIMEAO ROMERO - Episódio 1 - MY RED VAGABOND SHOES ARE FOR REAL esse menino!





WEEL, nem sei por onde começar pois sao tantas festas, tantas emoçoes, tantas pessoas lindas-divertidas-gentis-engraçadas-malvadas-inteligentes-idiotas-únicas-previsíveis, etc etc etc.



Bem sei que o claro precisa do escuro, que a dor realça a felicidade e aquele negócio todo o-mal-existe-para-reconhecer-mos-o-bem. Mas, entretanto, contudo e todavia, esse primeiro post abundante em imagens e economico em palavras abster-se-á (chique essa colocaçao pronominal, né nao?) do lado escuro da força, terá como lemas "A vida é bela" e "O amor é lindo" e - last but not least - será apenas o primeiro de uma série deveras interessante (si y solo si eu tiver tempo, meu filho pre-adolescente-menos-mae nao descobrir e o povo retratado aqui nao se ofender, risos será-que-terei-de-retirar-o-post-indaguei-me).

Pra começar resolvi postar as fotos da festa mais recente. Ccomeçar do fim é sempre interessante, risos ambíguos-relativos-e-paradoxais.
---------------------------------------------------------------------------
DATA: 24/04/2010

LOCAL: Salao ******** de Ciudad del Este (a dona nao me está pagando para fazer propaganda e nem quero problemas)

MOTIVO: 15 anos de uma linda doce e morena beleza paraguaia cujos pais sao amigos meus e do maridao.

---------------------------------------------------------------------------









































































PS1: A festa foi excelente em todos os aspectos e teve de tudo. Até meu marido que estava na terceira semana pós dedo-do-pé quebrado dançou comigo! Eu lá morrendo de medo de causar um acidente com o salto ou o bico do meu sapatinho vermelho. E quando o marido se cansou ou precisou fazer um pit-stop para conversas e assuntos aleatórios eu continuei a dançar com as amigas e os amigos numa animaçao que só vendo, esse menino!. Pra quem leu um post antigo meu, sinto-lhes informar que nao tocaram a música da Beyonce, pode? Mas tocaram outras tao boas quanto. Voces nao tao entendendo! De "Embalos de sábado a noite", "Billie Jean" até a última da Madonna e da sua genérica a Lady Gaga! Arrasei, risos nada-humildes. E as fotos, e os videos dessa performance toda? Tao guardados a 7 mil chaves.

-------------------------------------------------------------------------

PS2: Minha linda filha nao quis ir pra festa pois já tinha um compromisso prévio e mais interessante para a sua idade, foi dormir na casa da prima com 6 amiguinhas, risos coitada-da-minha-cunhada.

-------------------------------------------------------------------------

PS3: Eu estou bronzeadinha. Sou branquela. Nao foi photoshop. Foi a tecnologia (nao é permanente, nao agride a pele e ainda a trata) adquirida na Monalisa que me transformou numa quase morena clara.

-------------------------------------------------------------------------

PS4: Como ia de Tomara-que-caia (aquele termo em ingles é mais chique mas eu prefiro o antigo mesmo, risos teimosos) imprimi uma foto da Penelope Cruz com as madeixas presas e levei pro salao. - "Armi, tá vendo essa lindona? Quero meu cabelo igual", risos Armi-é-espetacular.

-------------------------------------------------------------------------

PS FINAL: Pra ver detalhes das fotos e até uma advinhaçao é só clicar nas ditas-cuja.


HASTA PRONTO.

16 comentários:

  1. Olá, Lara Linda!!! Muito bacana a postagem. As fotos estão lindas!!!!!!!! Você é muito linda, sabia? (rs), vou pedir que o Aguinaldo poste sua foto no blogão... Você tem pinta de atriz da novela das oito!!! Vai arrasar!bjussss...do Tsunamy.

    ResponderEliminar
  2. lara!!!!!!!!!!vc tava linda!!!!arrasou amiga!!!!adorei o modelao,a maquiagem,o cabelo...tudo!!!!seu filho tb ta um gato...te cuida

    ResponderEliminar
  3. AIQUESUSTO MINHADEUSA! Eu li Joao Daniel e entrei em panico: ou tou esquecida do juizo ou aquele primo chato descobriu o passaporte, entrou com um pseudonimo e tou lascada! UFA. Graças a Nossa Senhora é o Daniel Tisunami, Tysunami, Tysumay, Tisunamy, risos, o-talentoso-amigo-do-Dhio. Thank you Daniel pelos elogios. Te prepara, mas adelante, quando eu tiver tempo, vou postar fotos da Lara sabe aonde? Em Floripa, of corse!

    ResponderEliminar
  4. Lara, querida, pra vc ver como gosto de vc! Vc acredita que a minha NET caiu? Caiu, mas sou como vc, palavra é palavra! E vim aqui num birô perto de casa só pra te dar um alô!!!
    Kátia Moraes

    ResponderEliminar
  5. DAVI VALERIO VOCE NAO IMAGINA O QUANTO ME DEIXOU FELIZ, risos mulher-sempre-fica-na-dùvida. Se voce diz que gostou da roupa, a maquiagem e o cabelo, entonces minha conclusao é: once again eu estava coberta de razao, tenho bom gosto e arrasei, risos deSusana-Vieira KAKAKAKA. E o filhote além de bonito, elegante só tira 10 ou 9 na escola. Pode? Um abraço e ve se faz o dever de casa diário da MC2 bem direitinho, viu? PS: SEntou logo pertinho do homi, né? Pensa que eu nao reparei? Se foi coisa tua, ponto pra ti. Se foi coisa dos organizadores, ponto pra ti. Se foi pura sorte, ponto pra ti.

    ResponderEliminar
  6. katia o mundo será infinitamente melhor, mais harmonioso, colorido, aconchegante, histérico e divertido quando as mulheres se unirem. Obrigada amiga virtual, futura amiga real.

    ResponderEliminar
  7. E como boa amiga, anotei tudo que havia escrito a mão!!!! Segue: Laaaaaaara, não tô a cre di tan do que vi seu rosto!!!!!!!!!Nossa que alegria!!!!!!!!Sorridente e chiquérrima!!!!Classuda, elegante, magérrima, Tudo de bom!!!!!!Ai, Lara, nem sei como te passar o que estou sentindo, é assim: Imagina que vc esta ouvindo a minha voz, então! Agora, imagina uma pessoa toda sorrisos fazendo a festa quando encontra alguém muito querido que não vê há séculos? Com direito a escandâlos, gritinhos e tudo o mais! Essa fui eu quando vi sua foto! Risos. Que maravilha!!!!
    Lara, olha, pra vc ser fake teria que ser o próprio Aguinaldo Silva, porque bota criatividade nisso! Seu texto econômico com as palavras (risos)é maravilhoso como sempre. Lara, morro de rir com a sua criatividade, hj mesmo no PS "quase" FINAL morri de rir, só vc! Seu filho é um gatão!!!!!O maridão paraguaio muito do simpático e sorridente (lara, segredinho básico: eu,vocêeaHenrrietecasamoscomgordinhosrisosatéissotemosemcomummasomeumaridoquandoconhecieramagromaisrisos)
    Agora,vamos as fotos desse povo bonito: A brasileira é a loira, claro!E o lutador de artes marciais...Ai, meu Deus, ainda bem que sou uma mulher casada e não reparo nessas coisas. Risos. A que ganhou nenem eu não consegui descobrir, quem foi? Fiquei curiosa! Ai, Larita! Adorei. Tô até sem palavras! Escreva mais posts, como já te disse, adoro te ler e agora te ver!!!!!Fiquei muito contente!Bjs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Com certeza, Lara, tenho a vc como uma grande amiga!!!! E vc sabe que não sou dessas, pra mim mulher é sim amiga de mulher, eu graças a Deus, tenho muitas e de muuuuuuuitos anos!!!! Bjs, querida!!!!

    ResponderEliminar
  9. Droga! Eu já tinha postado um comentário elogiaderrerésimo a vc, mas acho que não entrou. Acho, não. Não entrou mermu.
    Poxa ...mas vou tentar lembrar o que eu dizia.Era mais ou menos assim: Larita [ posso chamar vc assim, né?], apesar de não nos falarmos muito no blog, acho que já disse a vc o quanto admiro os seus textos e o modo bem humorado com que trata as palavras. Ler um texto seu é tão prazeroso quanto ler um do Aguinaldo [ que ele não leia isso -rsssss - acho que é ciumento ], os estilos de vocês, pelo menos nas crônicas, são muito parecidos. Nossa, como é fácil ler o que vcs escrevem. A gente começa e quando se dá conta...terminou. Acho que vc deveria cobrar por isso. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. CRUZES! ESTOU EM COLICAS! E tentando imitar o inimitável moço de Carpina, of corse, Aguinaldo Ferreira da Silva - meu ídolo. PETRUTCHELI, risos, muito obrigada. Sério que voce admira meus textos? Tem coisa melhor do que ler "...um texto seu é tão prazeroso quanto ler um do Aguinaldo.." ou "... como é facil ler o que vcs escrevem. A gente começa e quando se dá conta...terminou"? Bom, pra ser sincera tem uma ou duas coisinhas que sao melhores, mas é xxx, censurado e eu nao vou falar, risos corados. E pode me chamar de Larita. Mas no dia que a gente se conhecer pessoalmente melhor me chamar de Lara pois o marido é lobisomem e ciumento (ADORO), mais risos. Falando nisso, nao sei se o meu ídolo é ciumento, mas eu sou e assumo. Um abraço e que seus projetos profissionais e a vida pessoal vao todos de vento em popa!

    ResponderEliminar
  11. Voltei, pra dizer que, Lara amei os seus brincos!!!! Bjs!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Lara, amiga virtual que um dia será amiga real para sempre, olha, jamais diga de novo para eu dar um presente seu para uma amiga chata qualquer se eu não gostar dele, viu?! Jamais. Primeiro porque vc tem muito bom gosto e eu jamais não-ia-gostar-do-presente...Segundo porque um presente seu será uma relíquia sempre. Admiro muito sua personalidade, seu savoir affair, sua inteligência e, acima de tudo, e um degrau a mais, o seu texto.
    E eu te dou um tempo para escolher meu presente sim. Mas só o tempo de vc colocar a data que virá ao RJ na sua agenda rosa-choque...Eu quero decidir o meu futuro, seja ele qual for, com a sua bolsa presente pendurada nos ombros...BJÒK!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. AFE MARIA HENRIETTE, adorei os elogios mas manera na dose. Minha auto-estima (nem sempre foi assim, meninas isso requer tempo, prática e dedicaçao) já é normalmente alta e desse jeito vou ficar mais enjoada do que ex-BBB quando sai do confinamento, risos. OUMEUDEUS de-me inspiraçao pra conseguir essa ida ao Rio. Inspiraçao e tempo, óbvio. Gente, tive uma ideia muito louca e que requer sorte. E muito amostrada. Será que vai dar certo? Vou ali mexer os pausinhos cibernéticos educacionais.

    ResponderEliminar
  14. VALEU SPECTRO informadíssimo MEIER. Obrigada peal visita e pelo elogio.

    ResponderEliminar